Open Day do Mestrado em Gestão Empresarial da EBAPE atrai dezenas de candidatos

01 Setembro 2011

A EBAPE realizou, na noite do dia 22 de agosto, na sede da FGV no Rio, a palestra de apresentação (Open Day) do Mestrado Profissional Executivo em Gestão Empresarial ? MEX. O evento, que foi conduzido pelo coordenador do MEX, Prof. Marco Tulio Zanini, teve como objetivo apresentar a proposta acadêmica do curso. Muitos candidatos, interessados em concorrer a uma vaga para turma de 2012, compareceram ao auditório do 12º andar, onde puderam ouvir a apresentação do professor da EBAPE e depoimentos de ex-alunos da Escola.  Um dos destaques da palestra foi a participação de Leyla Nascimento, ex-aluna do MEX (turma 2000) e atual presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH). Ela destacou a importância do curso para o sucesso no mercado de trabalho. Já o administrador da Petrobras, David Gradvohl, que se formou em 2008, enfatizou a importância do conteúdo acadêmico oferecido pelo curso. ?As teorias apresentadas e discutidas durante o mestrado permite ao aluno entender e interagir melhor com o mundo corporativo?, explica. As inscrições para o processo seletivo do MEX podem ser realizadas até o dia 28 de outubro de 2011. As provas para seleção serão realizadas no dia 27 de novembro e as entrevistas irão ocorrer entre 5 e 16 de dezembro de 2011.