Oscar Vilhena, Maria H. T. Almeida e Armínio Fraga debatem democracia brasileira em Princeton

Na pauta, os três convidados analisarão os principais desafios enfrentados pelo Brasil na conjuntura atual, em que está ocorrendo um grande embate entre os poderes da República, em meio à crise econômica e o combate à pandemia.
16 Setembro 2021

Oscar Vilhena Vieira, diretor da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV Direito SP), Maria Hermínia Tavares de Almeida, pesquisadora-sênior do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento – Cebrap e professora da Universidade de São Paulo e Armínio Fraga, ex-presidente do Bancon Central e cofundador da Gávea Investments participam do encontro Brazilian Democracy under Siege, a convite do Brazil Lab Princeton, da Universidade de Princeton nesta quinta-feira, 16 de setembro.

A moderação ficará a cargo de João Biehl antropólogo brasileiro, codiretor do Programa de Saúde Global e Política de Saúde e professor de Antropologia na Universidade de Princeton.