Palestra apresenta tendências do planejamento tributário diante das novas regras da OCDE

Felipe Dutra vai abordar as tendências do mercado de planejamento tributário diante das novas regras de revelação obrigatória dos planejamentos tributários adotadas pela OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico)
Administração
12 Março 2020
Palestra apresenta tendências do planejamento tributário diante das novas regras da OCDE

A FGV IDE – Educação Executiva realiza, no dia 18 de março, a partir das 14h, o evento “Novas tendências do planejamento tributário diante das mandatory disclosure rules”. A palestra será conduzida pelo coordenador das Formações Executivas em Tributos na FGV, professor Felipe Dutra, e será transmitida ao vivo via streaming.

Felipe Dutra vai abordar as tendências do mercado de planejamento tributário diante das novas regras de revelação obrigatória dos planejamentos tributários adotadas pela OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico).

Advogado com mais de 20 anos de experiência em Consultoria Tributária, Felipe é doutorando e mestre em Direito Tributário, com estudos realizados no Brasil e no exterior. O professor também é especializado em Planejamento Tributário e Reestruturações Empresariais, com Ênfase em Estratégia em Inovação.

Para mais informações e inscrições, acesse o site.