Palestra debate Direito Eletrônico e Privacidade na Internet

17 Março 2011

Heloísa Estellita, professora da Clínica de Direito Penal Econômico da DIREITO GV, organizou uma palestra para os alunos sobre Direito Eletrônico e Privacidade na Internet, que ocorreu no dia 18, na DIREITO GV.

A palestrante convidada foi a advogada Juliana Abruso, sócia do Ópice Blum Advogados Associados, um dos escritórios mais renomados em questões relacionadas à internet e tecnologia. Juliana é mestre pela Università degli Studi di Roma, com atuação na área de Direito Eletrônico, Segurança da Informação e Gestão de Riscos, integrando equipes com atuação nacionalmente reconhecida na área.