Papel do CFO nas organizações é tema de webinar

O evento vai debater a importância do CFO nas organizações em um momento de constantes alterações no panorama econômico mundial e seus impactos no perfil de riscos das empresas.
10 Junho 2022
Papel do CFO nas organizações é tema de webinar

No próximo dia 13, a FGV Educação Executiva promoverá o webinar “O Papel Estratégico do CFO nos Desafios da Conjuntura Econômica”. O evento vai debater a importância do Chief Financial Officer (CFO) nas organizações em um momento de constantes alterações no panorama econômico mundial e seus impactos no perfil de riscos das empresas.

A programação conta com palestras dos professores do MBA da FGV, Anderson Pellegrino, das áreas de Economia Empresarial e Economia Comportamental; Carlos Eduardo Holder, que atua nas áreas de Finanças e Controladoria, e Mario Mafra, vice-presidente de Finanças do Instituto Brasileiro de Executivos Financeiros (do IBEF SP). A moderação será conduzida por Carlos Alberto dos Santos Silva, coordenador acadêmico do MBA FGV em Gestão Financeira.

Para realizar sua inscrição no evento, acesse o site.