Papel dos profissionais de saúde e riscos enfrentados no combate ao COVID-19 é tema de webinar

Políticas Públicas
12 Maio 2020

A Escola de Políticas Públicas e Governo realiza, no dia 13 de maio, às 18h, o webinar “Profissionais da Saúde no Enfrentamento da Covid-19”. O evento é parte da série "Ciclo de Webinários em Políticas Públicas: Um olhar objetivo na crise do COVID-19" e contará com a presença de Michelle Fernandez (UnB) e Gabriela Lotta (FGV).

O webinar vai apresentar um panorama do papel desempenhado e dos riscos enfrentados pelos profissionais de saúde no enfrentamento direto da epidemia de Covid-19. Michelle Fernandez é graduada em ciência política pela UnB e doutora em ciência política pela Universidade de Salamanca (Espanha). Atualmente é professora e pesquisadora no Instituto de Ciência Política da UnB e pesquisadora-colaboradora da Fiocruz-Pernambuco.

Já Gabriela Lotta é professora e Pesquisadora de Administração Pública e Governo da FGV. Doutora em Ciência Política pela USP, Mestre e Graduada em Administração Pública pela FGV, ela coordena o Núcleo de Estudos da Burocracia (NEB). Docente da Escola Nacional de Administração Pública, ENAP. É pesquisadora do Centro de Estudos da Metrópole (CEM). Coordenadora da Área Temática Estado e Políticas Públicas da Associação Brasileira de Ciência Política (ABCP) e Diretora da Pesquisa da Associação Nacional de Ensino e Pesquisa do Campo de Públicas (ANEP/CP).

Para mais informações e inscrições acesse o site.