Parceria entre Editora FGV e DIREITO RIO disponibiliza livros gratuitos

08 Outubro 2013

A partir desta semana, diversas publicações da Escola de Direito do Rio de Janeiro da FGV (DIREITO RIO), entre livros, revistas e artigos, estarão disponíveis para download gratuito no site da Editora FGV.A primeira obra da DIREITO RIO disponibilizada na seção de eBooks gratuitos da Editora FGV é o livro ?Aventura e legado no ensino jurídico? (Adventure and legacy in legal education). Organizado pelos professores Joaquim Falcão, Gabriel Lacerda, e Tânia Rangel, com edição bilíngue, o título conta a história do Centro de Estudos e Pesquisas no Ensino do Direito (CEPED) ? entidade criada em 1966, na então Universidade do Estado da Guanabara, em convênio com a Fundação Getulio Vargas. Trata-se ainda de uma das obras finalistas selecionadas ao Prêmio Jabuti 2013, na categoria Direito.Nos próximos dias, várias outras produções da DIREITO RIO também já estarão disponíveis para download gratuito.Clique aqui e confira.