Institucional

Periódicos da EBAPE são os mais acessados na Biblioteca Digital

Compartilhe:

As publicações da Escola Brasileira de Administração Pública (EBAPE) foram as mais acessadas na Biblioteca Digital da FGV no primeiro semestre deste ano.
 

A Revista de Administração Pública (RAP) ficou em 1º lugar, com 46,56% do total de visitas no mês de maio, quando comparada aos demais periódicos. O Cadernos EBAPE.BR ? outra importante publicação da Escola ? ficou em 2º lugar, com 16,05%, e a  Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo (OIT) em 3º  lugar com 11,83% de visitas.
 

O Boletim do Centro de Pesquisas Administrativas da EBAP (que deu lugar à RAP) continua sendo fonte de pesquisas para acadêmicos e pesquisadores que se dedicam ao estudo de trabalhos da Administração Pública no Brasil, o que comprova sua atualidade.
 

Outro dado interessante é o aumento do acesso dos periódicos em países como Estados Unidos, Alemanha, Portugal, Angola e Argentina ? o que incentiva a internacionalização por parte dos editores, que desejam publicar os periódicos e artigos  também  em outros idiomas.
 

De acordo com os organizadores das publicações da EBAPE, ?o resultado é fruto das ações integradas de marketing aliada ao relevante conteúdo produzido pela comunidade acadêmica?.
 

A EBAPE responde pela publicação da Revista de Administração Pública (RAP), do Cadernos EBAPE.BR, da Revista Observatório de Inovação do Turismo (OIT) e da Revista Ibero-Americana de Estudos Legislativos (RIEL).