Periódicos da EBAPE são os mais acessados na Biblioteca Digital

As publicações da Escola Brasileira de Administração Pública (EBAPE) foram as mais acessadas na Biblioteca Digital da FGV no primeiro semestre deste ano.
A Revista de Administração Pública (RAP) ficou em 1º lugar, com 46,56% do total de visitas no mês de maio, quando comparada aos demais periódicos. O Cadernos EBAPE.BR ? outra importante publicação da Escola ? ficou em 2º lugar, com 16,05%, e a Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo (OIT) em 3º lugar com 11,83% de visitas.
O Boletim do Centro de Pesquisas Administrativas da EBAP (que deu lugar à RAP) continua sendo fonte de pesquisas para acadêmicos e pesquisadores que se dedicam ao estudo de trabalhos da Administração Pública no Brasil, o que comprova sua atualidade.
Outro dado interessante é o aumento do acesso dos periódicos em países como Estados Unidos, Alemanha, Portugal, Angola e Argentina ? o que incentiva a internacionalização por parte dos editores, que desejam publicar os periódicos e artigos também em outros idiomas.
De acordo com os organizadores das publicações da EBAPE, ?o resultado é fruto das ações integradas de marketing aliada ao relevante conteúdo produzido pela comunidade acadêmica?.
A EBAPE responde pela publicação da Revista de Administração Pública (RAP), do Cadernos EBAPE.BR, da Revista Observatório de Inovação do Turismo (OIT) e da Revista Ibero-Americana de Estudos Legislativos (RIEL).
Leia também