Pesquisa sobre efeito dos odores em hábitos de consumo conquista a Highly Commended Winner

O European Journal of Marketing e European Marketing Academy são, respectivamente, o mais importante periódico de Marketing e a mais importante associação acadêmica de Marketing da Europa
Administração
09 Outubro 2020
Pesquisa sobre efeito dos odores em hábitos de consumo conquista a Highly Commended Winner

Ramona de Luca, atual orientanda de Pós-Doutorado da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP), conquistou o Highly Commended Award 2020 da Emerald/EMFD Outstanding Doctoral Research. Ela foi a vencedora na categoria marketing pela pesquisa “A cognitive approach to scent marketing: The effect of odor priming and processing dynamics on consumer aesthetic preferences and choices”.

O trabalho foi a tese de doutorado defendida pela aluna e orientada pelo professor Delane Botelho. A seleção ficou a cargo da equipe editorial do European Journal of Marketing.

O European Journal of Marketing e European Marketing Academy são, respectivamente, o mais importante periódico de Marketing e a mais importante associação acadêmica de Marketing da Europa.

A pesquisa completa está disponível na Biblioteca Digital da FGV.

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade.