Pesquisadores do CTS/FGV DIREITO RIO participam de eventos

09 Junho 2011

Os pesquisadores do Centro de Tecnologia e Sociedade e professores (CTS) da FGV DIREITO RIO, Carlos Affonso Pereira de Souza e Danilo Doneda, participaram no dia 9 de junho, do Fórum Permanente de Direito Empresarial da Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro ? EMERJ. Na ocasião, eles apresentaram a palestra ?Marco civil da Internet brasileira: liberdade de expressão, privacidade e responsabilidade?. A pesquisadora Joana Varon Ferraz do CTS participou da Conferência Internacional ?Desafíos TICs para la Innovación?, em Santiago ? Chile, na última terça-feira (7 de junho). Na conferência, foram discutidos os desafios e oportunidades para o Chile, a América Latina e Europa na área das TICs, com o fim de reforçar a coordenação das iniciativas políticas, desenvolver uma visão comum, ações de cooperação estratégicas e iniciativas conjuntas de investigação e inovação.  Foto: Joana Varon Ferraz, Líder de projetos no CTS da FGV DIREITO RIO e responsável pelo projeto A2K - Acesso ao Conhecimento, palestrou na Conferência ?Desafíos TICs para la Innovación?, no Chile.