Pesquisadores internacionais debatem atualizações da Teoria Econômica  

O objetivo é trazer novas contribuições das suas atuações em seus respectivos campos de pesquisa.
Economia
18 Maio 2022
Pesquisadores internacionais debatem atualizações da Teoria Econômica  

A EPGE Escola Brasileira de Economia e Finanças (FGV EPGE) realiza um workshop gratuito sobre “Teoria Econômica e Aplicações” no dia 20 de maio, às 8h. O evento ocorrerá no auditório do 12º andar na Sede FGV (Praia de Botafogo, 190 - Botafogo, Rio de Janeiro/RJ) e também será exibido ao vivo pelo canal da FGV no Youtube.

O evento contará com uma lista de pesquisadores internacionais de destaque: Leonardo Bursztyn (U Chicago); David Dillenberger (U Penn); Konstantin Milbradt (Northwestern U); Paulo Natenzon (Washington U); Pietro Ortoleva (Princeton) e Helios Herrera (Warwick University).

O objetivo é trazer novas contribuições das suas atuações em seus respectivos campos de pesquisa. Esta será uma oportunidade para explorar e atualizar o conhecimento da fronteira da Teoria Econômica.

Os moderadores serão: Humberto Moreira, Coordenador de Pós-Graduação Acadêmica e Lucas Maestri, Coordenador de Pós-Graduação Acadêmica.

Para se inscrever no evento, acesse o site.

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação e utiliza tecnologias como cookies para armazená-las e permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse o nosso Aviso de Cookies e o nosso Aviso de Privacidade.