?Polos comerciais de rua? acontece nesta quinta-feira

18 Agosto 2011

O Centro de Excelência em Varejo (GVcev) promoverá o evento ?Polos comerciais de rua: uma opção estratégica para expansão?, no dia 25 de agosto, das 8h30 às 13h, no Salão Nobre da FGV-EAESP. O encontro, que será dividido em ?Polos de rua: uma visão geral? e ?Polos de rua: casos de sucesso?, contará com a presença da presidente do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia de São Paulo (Ibape SP), Ana Maria de Biazzi; do proprietário do Depósito da Lingerie, Marcelo Dória; do diretor de vendas das lojas Marisa, José Luis Cunha; e de Jacques Gelman, Tadeu Masano e Juracy Parente, da FGV-EAESP. Os alunos da FGV-EAESP interessados em participar devem se inscrever até amanhã, dia 23 de agosto. Para a comunidade GV, os parceiros e os demais participantes, as inscrições terminam no dia 18 de agosto. Para mais informações, encaminhe e-mail para apoiocev@fgv.br.