Pós-graduação Online da FGV apresenta vantagens competitivas diferenciais no mercado

A pós-graduação da FGV Online oferece um conjunto de atributos valiosos por um fato muito simples: a FGV antecipou essas tendências, e além de disponibilizar a sua excelência no desenvolvimento de valores, atitudes e habilidades técnicas, ela agrega uma larga experiência no ensino a distância.
29 Março 2021

É recorrente a discussão sobre como enfrentar os desafios empresariais do mundo globalizado, com recursos cada vez mais limitados, concorrência crescente e ampliação de obstáculos diante da crise da Covid-19.

Um mundo com esse panorama exige mais preparo e sofisticação na gestão de empresas e organizações. Aliás, exige mais preparo não só dos profissionais graduados há mais tempo, mas também dos recém-graduados. E a aquisição desse conhecimento é uma tarefa árdua também pelas dificuldades de tempo e de deslocamento.

Assim, a pós-graduação da FGV Online oferece um conjunto de atributos valiosos por um fato muito simples: a FGV antecipou essas tendências, e além de disponibilizar a sua excelência no desenvolvimento de valores, atitudes e habilidades técnicas, ela agrega uma larga experiência no ensino a distância.

É interessante observar a lista de vantagens competitivas que os cursos da PÓS FGV Online oferecem. Eles promovem o protagonismo dos alunos e alunas, que são envolvidos no processo de aprendizagem e desenvolvem autonomia para estudar quando e onde quiserem. O know-how e a expertise adquiridos ao longo dos anos pela FGV permitem que os cursos sejam feitos num espaço de tempo menor que o seu equivalente presencial e, mesmo sendo compacto, a qualidade e certificação são as mesmas para ambos.

Outros diferenciais importantes são os acessos facilitados às fontes de conhecimento, representadas pelas escolas e unidades da FGV, e o intenso network promovido entre professores, tutores e colegas. Contribui para a interação e o compartilhamento do conhecimento o fato de as turmas terem o limite de 50 alunos, com conteúdo totalmente em formato digital.

Listar todas as vantagens dessa pós-graduação não é uma tarefa fácil, mas podemos destacar ainda mais algumas, como a flexibilidade de tempo e mobilidade, o protagonismo e autonomia do aluno, o reconhecimento nacional e o retorno sobre o investimento.

Conheça mais vantagens dos cursos de PÓS FGV Online no site.