Presidente da Caixa palestra sobre estratégias do banco estatal

Pedro Duarte Guimarães é bacharel (PUC-RJ), mestre (FGV EPGE) e PhD em Economia (University of Rochester – EUA) e chefia o banco desde o início de 2019.
21 Outubro 2019
Presidente da Caixa palestra sobre estratégias do banco estatal

O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Duarte Guimarães, ministra a palestra “Estratégia na Caixa” no próximo dia 23 de outubro, a partir das 15h no auditório da Sede FGV (Praia de Botafogo, 190, 12º andar. Botafogo, Rio de Janeiro). Organizado pela EPGE Escola Brasileira de Economia e Finanças (FGV EPGE), o evento integra a série “Temas Contemporâneos” que busca discutir as principais questões da agenda de desenvolvimento brasileira doméstica e internacional. A palestra será moderada pelo diretor da FGV EPGE, professor Rubens Penha Cysne.

Presidente da Caixa desde o início de 2019, Pedro é bacharel (PUC-RJ), mestre (FGV EPGE) e PhD em Economia (University of Rochester – EUA). Possui mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro. Coordenou diversas operações de mercado de capitais, como ofertas públicas iniciais (IPOs), fusões e aquisições, além de assessoramento em reestruturações de empresas. Foi membro dos Conselhos de Administração da Terra Brasis Resseguros e Eólicas do Sul.

Para mais informações e inscrições, acesse o site.

Foto: Marcelo Camargo - Agência Brasil