Presidente da PwC Brasil palestra para líderes empresariais em São Paulo
Administração
23 Maio 2018

Presidente da PwC Brasil palestra para líderes empresariais em São Paulo

A palestra com Fernando Alves teve como premissa maximizar o poder pessoal de liderança para reforçar comprometimento, alinhamento e resultados da organização, a partir da experiência profissional do executivo.

A FGV recebeu, no dia 16 de maio, o sócio-presidente da PwC Brasil, Fernando Alves, para uma palestra direcionada a alunos do curso CEO FGV, voltado para formação de executivos. Representante de uma das maiores e mais respeitadas empresas de consultoria do mundo, Alves apresentou dados ancorados nos megatrends do mundo empresarial, da pesquisa realizada pela PwC sobre CEOs, além de falar sobre sua trajetória profissional.

O programa CEO, realizado pela área de Educação Executiva da FGV, é único no país e prepara líderes empresariais para enfrentar os desafios diários e perenes impostos às organizações. Seu conteúdo discute o papel da inovação nas empresas e aborda, de forma atual e consistente, os aspectos econômicos, sociais e políticos do País, bem como liderança, desempenho e mudança organizacional, oferecendo um conhecimento abrangente e fomentando a troca de ideias entre os participantes.

A palestra com o executivo da PwC teve como premissa maximizar o poder pessoal de liderança para reforçar comprometimento, alinhamento e resultados da organização, a partir da experiência profissional de Fernando Alves, além das pesquisas sobre CEOs, que destacou os principais aspectos que profissionais que lideram suas organizações apresentam.

O público do evento foi formado por alunos do CEO FGV: presidentes, vice-presidentes e diretores-gerais de empresas, além de profissionais seniores, com potencial para assumir esses cargos em suas corporações.

Para mais informações sobre os cursos de alta gestão da FGV, acesse o site.