Presidentes do COB e do CPB participam de webinar sobre impacto da Covid-19 no Esporte

Políticas Públicas
03 Junho 2020

A FGV Projetos promove nesta quarta, 3 de junho, mais um encontro da série Desafios e Perspectivas do Esporte após a pandemia de Covid-19, que trata desde o impacto nos campeonatos e ligas esportivas, passando pela preparação dos atletas e incluindo as políticas públicas e o esporte nas escolas públicas.

O evento terá como convidados o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Paulo Wanderley, e o presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e bicampeão paralímpico no futebol de 5 (para cegos), Mizael Conrado, para discutirem a crise sob a perspectiva das entidades de gestão do esporte. Também participam do webinar o gerente executivo da FGV Projetos, José Eduardo Quintella, e o ex-ministro do Esporte e consultor da FGV Projetos, Ricardo Leyser Gonçalves.

Para participar do evento inscreva-se pelo site.