Primeira biografia sobre economista Eugênio Gudin é lançada na sede da FGV

23 Março 2012

Nesta quarta-feira, dia 21 de março, o livro ?Eugênio Gudin: Inventário de Flores e Espinhos? foi lançado no Salão Nobre da sede da FGV, no Rio de Janeiro. Editada pela Insight Comunicação, a obra é uma biografia do primeiro grande economista do país, criador do Instituto Brasileiro de Economia (IBRE) e do curso de Ciências Econômicas da UFRJ. Eugênio Gudin é também autor do primeiro livro de Economia escrito no Brasil e foi ministro da Fazenda no governo Café Filho, além de ter sido articulista na grande imprensa.  O livro possui duas versões: uma impressa, de distribuição gratuita, e a online, disponível no link www.insightnet.com.br/gudin *Na foto, o presidente Carlos Ivan e Luiz Roberto Cunha, economista e neto de Gudin.