Professor da Direito GV ministra curso sobre Comércio Internacional no México

29 Julho 2011

Rabih Nasser, professor da DIREITO GV e responsável pela Clínica de Direito Global, ministra um curso sobre regime jurídico do comercio internacional para o programa de pós-graduação na Universidade de Monterrey, no México, entre os dias 26 e 29 de julho. O convite partiu do professor Christian Larroumet, catedrático da Universidade de Paris II Panthéon Assas, com a qual a UDEM mantém um convênio. Segundo Rabih Nasser, o convite é muito importante e estratégico para a DIREITO GV, pois pode ser o início de uma parceria frutífera entre a Escola e os outros dois centros de estudos.