Professor da EBAPE apresenta palestra no Programa UniÉtica

01 Setembro 2011

O professor da EBAPE, Richard Fonseca, foi um dos palestrantes do 4º Programa Nacional de Ética nos Negócios para Universitários - Programa UniÉtica - , realizado nos dias 16, 17 e 18 de agosto, pelo Instituto Brasileiro de Ética nos Negócios. Ele apresentou a palestra Sustentabilidade. Simples assim! no Auditório da Bolsa de Valores, no Centro do Rio de Janeiro. O evento teve como objetivo apresentar, envolver e mobilizar os alunos das instituições de ensino superior nos principais temas da Atuação Responsável Empresarial.  O Instituto Brasileiro de Ética nos Negócios é uma associação de direito privado, sem fins lucrativos, fundado em 2003, qualificado como OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) pelo Ministério da Justiça. O Instituto tem como objetivo principal fomentar a ética no meio empresarial, junto a jovens e universitários.