Professor da EBAPE coordenará seminário no Recife

24 Março 2011

O Programa de Estudos de Administração Brasileira da EBAPE (ABRAS), em parceria com o Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), promoverá o seminário?Delmiro Gouveia & Visconde de Mauá: Pioneirismo Empreendedor no Brasil?, que será realizado no dia 31 de março, no auditório do CCSA da UFPE, na cidade do Recife, em Pernambuco.O evento, que terá a coordenação do professor da EBAPE, Paulo Emílio M. Martins, do professor Sérgio Alves (CCSA/UFPE) e do administrador Davi Roberto Bandeira da Silva (Pesquisador do ABRAS), será dividido em dois painéis. O primeiro, intitulado ?Empreendedorismo no Brasil de Ontem e de Hoje?, dará ênfase às representações do empreendedorismo no Brasil, enquanto o segundo, intitulado ?Empreendedorismo inovador no Brasil?, fará uma análise das trajetórias do Visconde de Mauá e Delmiro Gouveia.Os participantes do evento terão direito a um certificado. As inscrições devem ser feitas por meio dos e-mails: cseccsa@ufpe.br, ou, pesquisa.adm@bol.com.br.PROGRAMAÇÃO:Data: 31 de março de 2011 (quinta-feira);Local: Auditório do CCSA da UFPE;Endereço: Av. Prof. Moraes Rego, 1235 - Cidade Universitária, Recife - PE.