Professor da EBAPE participa da Conference on Financial Regulation in Uncertain Times

21 Dezembro 2011

O professor da EBAPE Patrick Behr participou da Conference on Financial Regulation in Incertain Times,  conferência internacional sobre regulação financeira em tempos de incerteza. O evento, que foi realizado nos dias 15 e 16 de dezembro, na Universidade de Lugano, na Suíça, reuniu alguns dos principais pesquisadores no mundo do setor bancário e de regulação do mercado financeiro. Entre os participantes estavam professores das universidades de Harvard, Columbia, Michigan, Vanderbilt, Tilburg, ETH Zurich, Amsterdam, do Instituto de Finanças da Suíça e do Fundo Monetário Internacional. Saiba mais sobre a conferência aqui.