Professor de Harvard ministra palestra para alunos da DIREITO RIO

11 Agosto 2011

Hoje o coordenador do Programa de Legal Profession  e vice-reitor para iniciativas globais da Universidade de Harvard, David Wilkins, visitou a Escola de Direito do Rio de Janeiro da Fundação Getulio Vargas (FGV DIREITO RIO). Ele apresentou a palestra Making Global Lawyers:  Legal Education, Legal Practice, and the Paradox of Professional Distinctiveness.  A discussão foi sobre o ambiente jurídico no mundo globalizado, tendo como foco a ascensão dos países que compõem o BRIC ? Brasil, Rússia, Índia e China ? no cenário internacional.