Professor de Relações Internacionais do CPDOC participa de Escola de Governança Global na Alemanha

21 Julho 2011

O German Development Institute e o Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH realizam, de 11 de julho a 23 de setembro de 2011, a nona edição da Global Governance School. A iniciativa faz parte do Managing Global Governance Programme e acontece em Bonn, Alemanha. Oliver Stuenkel, professor de Relações Internacionais do CPDOC, participa do primeiro módulo da Escola sobre teorias e conceitos de governança global. Stuenkel debate, mais especificamente, a sessão intitulada ?Contending and Contested Narratives of Global Governance: A Conceptual Overview?. Participam da mesma mesa de discussão Prof. Dr. Garth Le Pere e Dr. Thomas Fues. Para ver a programação completa da Escola, acesse  www.fgv.br/cpdoc/ri.