Professora da Direito GV debate regime transnacional anticorrupção no Banco Mundial

24 Março 2011

Maíra Rocha Machado, do Núcleo do Direito do Crime e da Pena, viaja aos Estados Unidos na próxima semana para participar do Workshop ?Global Regulatory Governance and Global Administrative Law?, no Institute for International Law and Justice Workshop, na New York University, nos dias 31 de março e 1º de abril. A professora irá comentar a segunda etapa do paper ?Evaluating the Transnational Anti-corruption Regime: Preliminary Results of Case studies from Argentina and Brazil?, compondo a mesa com os professores Guillermo Jorge, da San Andres University e Kevin Davis, professor da New York University School of Law.