Professora da DIREITO GV é nomeada conselheira do IBGC

29 Março 2012

Roberta Nioac Prado, coordenadora do núcleo jurídico de Governança Corporativa para Empresas Familiares da Direito GV e professora do Programa de Educação Executiva da DIREITO GV, foi eleita uma das conselheiras do IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa).

?O IBGC vem desenvolvendo um trabalho ímpar no estudo, análise e disseminação dos conceitos de boas práticas de governança no ambiente corporativo. E é muito importante a DIREITO GV estar inserida neste importante debate?, afirma a professora.

O IBGC foi criado em 1995 e, desde então, dedica-se à promoção da governança corporativa no Brasil, sendo o principal fomentador das práticas e discussões sobre o tema no país, com reconhecimento nacional e internacional. ?A governança corporativa, como se sabe, é pilar para o desenvolvimento sustentável das empresas, e, portanto, base para o desenvolvimento econômico e social do país?, finaliza Roberta.