Professora da EBAPE participa de conferência em Buenos Aires

18 Agosto 2011

A professora da EBAPE Sonia Fleury  foi responsável por uma Conferência sobre Universalización del bienestar social. Posibilidades y límites de la experiencia brasileña contemporánea, que aconteceu no dia 17 de agosto na Facultad Latinoamericana de Ciencias Sociales (FLACSO), em Buenos Aires, Argentina. Ela também deu, nos dias 18 e 19, aulas sobre Políticas Sociais e Cidadania para os alunos do curso de Mestrado Virtual de Desarrollo Humano da FLACSO, como professora visitante. Professora Sonia é doutora em Ciência Política e mestre em Sociologia pelo IUPERJ (Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro), e Bacharel em Psicologia pela Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG. Tem vasta experiência na área de ensino, pesquisa e análise institucional para várias organizações no país e no exterior, sobretudo nas áreas de saúde e previdência social.