Professora Elena Lazarou e 14 alunos da FGV participam de conferência no Parlamento Europeu

16 Junho 2011

A partir de 20 de junho, 14 alunos da FGV, acompanhados da professora Elena Lazarou (CPDOC), participarão da conferência Turkey in the doorstep of Europe, no Parlamento Europeu, em Bruxelas. O evento é uma iniciativa do Parlamento e visa apresentar a jovens de todo o mundo temas importantes da política europeia. Esta é a primeira vez que alunos brasileiros participarão de uma conferência voltada para jovens no Parlamento Europeu. Os alunos ainda terão contato direto com parlamentares e outras instituições voltadas para o estudo ou prática de políticas europeias, como o Think Tank alemão SWP e a agência EuropeAid. A participação dos alunos no evento conta com apoio da FGV e do Parlamento Europeu. A visita terá duração de quatro dias. Mais informações no site do Centro de Relações Internacionais da FGV: www.fgv.br/cpdoc/ri.