Professores discutem perspectivas acadêmicas com diplomatas da Embaixada da África do Sul no Brasil

O evento “Diálogo Diplomático”, organizado e facilitado pelo professor Umesh Mukhi em colaboração com Diplomatas Sul-africanos, contou com a participação do Embaixador da África do Sul no Brasil, JN Mashimbye, que interagiu com professores destacando diversas oportunidades e desafios para promover a cooperação bilateral em diversos setores.
Relações Internacionais
23 Setembro 2020

Com o objetivo de compartilhar perspectivas acadêmicas sobre o desenvolvimento social, econômico e político do Brasil, a Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) realizou, no dia 9 de setembro, um seminário para dirigentes da Embaixada da África do Sul e para o Consulado do país em São Paulo.

Além do professor Umesh Mukhi, o seminário contou com apresentações dos professores Guilherme Casarões, Jorge Carneiro e Antônio Manfredini.