Professores da EBAPE analisam barganha política em evento na FGV/EPGE

08 Novembro 2013

Os professores da Escola de Administração Pública e de Empresas (FGV/EBAPE) Carlos Pereira e Richard Fonseca, realizam, no dia 12 de novembro, a palestra ?Barganha Política: princípios éticos?. O evento faz parte da série Temas Contemporâneos ? promovida pela Escola Brasileira de Economia e Finanças (FGV/EPGE).A palestra dos professores da EBAPE terá dois propósitos: o primeiro, discutir o papel da utilização de princípios éticos nas práticas e diretrizes da esfera pública; o segundo, identificar que a política contemporânea assume a ?barganha política? sem, necessariamente, prescindir dos princípios éticos.A série Temas Contemporâneos tem como objetivo discutir questões da atualidade sob a ótica de diferentes áreas do conhecimento. A palestra ?Barganha Política: princípios éticos? acontece às 14h no auditório do 12º andar da sede da FGV, no Rio de Janeiro.