Professores da EBAPE recebem prêmio acadêmico internacional

05 Maio 2011

A Emerald, uma das mais reputadas editoras acadêmicas, premia anualmente o melhor artigo publicado em seus periódicos. O artigo ?Internationalization of management neoliberalism and the Latin America challenge?, produzido pelos professores Alexandre Faria e Ana Guedes, da EBAPE, em co-autoria com o professor Eduardo Ibarra-Colado, da Universidade Autónoma do México, e publicado pelo Critical Perspectives on International Business em 2010, foi eleito como Outstanding Paper Award Winner pelo Emerald Literati Network Awards for Excellence 2011.A mensagem da Emerald aos autores quanto à relevância do artigo ? ?Your paper has been selected as it was one of the most impressive pieces of work the (Editorial) team has seen throughout 2010? ? é um sinal de reconhecimento internacional do projeto interdisciplinar em ?international management? (ou ?international critical management?) conduzido pelos professores Ana Guedes e Alexandre Faria. O livro ?International Management and International Relations?, editado pelos professores da EBAPE e publicado pela Routledge em 2010, é outra publicação resultante deste projeto (http://www.routledge.com/books/details/9780415801690).Informações adicionais sobre o Awards for Excellence da Emerald podem ser obtidas no link www.emeraldinsight.com/literati. Cópia do artigo premiado e informações adicionais sobre o projeto interdisciplinar em international management na EBAPE podem ser fornecidas pelos próprios professores (ana.guedes@fgv.br; alex.faria@fgv.br).