Programa internacional aborda Governança Global do Clima

As aulas serão ministradas terão a Amazônia, um ecossistema de importância global, como estudo de caso. O curso tem como objetivo fornecer aos alunos e alunas ferramentas para uma análise crítica, complexa e multidisciplinar sobre a governança climática
13 Fevereiro 2020
Programa internacional aborda Governança Global do Clima

Um programa que discute o papel da Governança Global do Clima na criação de meios para diminuir as mudanças climáticas e na adaptação aos impactos que já são inevitáveis. Essa é a proposta do curso “Global Climate Governance Regime”, que será realizado na Universidade de Bergen (Noruega), de 8 a 18 de junho. Os interessados em participar devem se inscrever até 15 de fevereiro.

As aulas serão ministradas pelas professoras Danielle Rached (FGV Direito Rio) e Siri Gloppen (Chr. Michelsen Institute / Universitetet i Bergen) e terão a Amazônia, um ecossistema de importância global, como estudo de caso. O curso tem como objetivo fornecer aos alunos e alunas ferramentas para uma análise crítica, complexa e multidisciplinar sobre a governança climática.

Para mais informações sobre o curso e inscrições, acesse o site