Programa International Business Education Alliance forma primeira turma
08 Janeiro 2019

Programa International Business Education Alliance forma primeira turma

Os alunos cursaram um semestre em cada uma das universidades que formam o consórcio: University of Mannheim Business School (Alemanha), University of South Carolina - Darla Moore School of Business (Estados Unidos), ESSEC Business School (escola francesa, mas no campus Cingapura) e FGV EBAPE (Brasil).

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE) realizou, no dia 14 de dezembro, a formatura da primeira turma de graduação do programa International Business Education Alliance (IBEA).

O objetivo deste programa de intercâmbio é formar um cidadão global, que ao final do último módulo tenha adquirido maior sensibilidade cultural e seja capaz de compreender as diferenças do estudo e prática de gestão em outras culturas e ambientes. Os alunos são de todas as partes do mundo (turma multicultural).

O evento contou com representantes de todas as unidades: Charlotte Reith (University of Mannheim Business School), Flavio Vasconcelos (FGV EBAPE), Brittain Goff (Darla Moore School of Business, University of South Carolina) e Hugues Levecq (ESSEC Business School).

Para mais informações sobre o IBEA, acesse o site.