Programa de Pós-Doutorado da FGV Direito Rio recebe inscrições na área de Regulação

Serão oferecidas três vagas para pesquisadores(as) de estágio pós-doutoral voluntário e uma vaga para pesquisador de estágio pós-doutoral bolsista PNPD/CAPES.
21 Setembro 2022

O Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Direito da Regulação (PPGD) da Escola de Direito do Rio de Janeiro (FGV Direito Rio) recebe inscrições para o Programa de Pós-Doutorado até o dia 23 de setembro. Para participar é preciso possuir título de doutor, obtido em cursos avaliados pela CAPES e reconhecidos pelo CNE/MEC.

As oportunidades são para desenvolvimento de pesquisas relacionadas a uma das linhas de pesquisa do PPGD da FGV Direito Rio: Governança Regulatória, Instituições e Justiça; e Economia, Intervenção e Estratégias Regulatórias.

O processo seletivo será composto por duas etapas eliminatórias: análise documental e entrevista e arguição do projeto de pesquisa.

As condições para candidatura e documentos necessários para a inscrição no processo estão disponíveis no edital.

Para ter acesso, clique no site.

Para se inscrever, acesse o site.