Psicóloga fala sobre como lidar com impactos emocionais da pandemia de Covid-19 em webinar

O encontro visa à criação de um espaço em que os alunos possam refletir sobre sentimentos, angústias e medos diante das limitações atuais, contribuindo para a forma com que estudantes enfrentam a nova rotina e o distanciamento social.
14 Julho 2020

A Escola de Direito do Rio de Janeiro (FGV Direito Rio), em parceria com a FGV+ e o Centro Acadêmico Mário Machado (CAMM), realiza, no dia 16 de julho, o webinar "Covid-19 e saúde mental: como lidar com os impactos emocionais da pandemia?", com a psicóloga Flávia Azevedo Pitella. O evento será transmitido ao vivo pelo canal da FGV no Youtube a partir das 18h.

Para mais informações e inscrições acesse o site.