Quarta edição da RAE de 2014 traz oito artigos inéditos

A RAE é uma publicação bimestral da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV/EAESP).
08 Julho 2014

A quarta edição de 2014 da Revista de Administração de Empresas (RAE), referente aos meses de junho e julho, já está disponível e conta com oito artigos que estreiam na publicação.Dessa vez, os trabalhos inéditos abordam a utilidade do estudo de caso único na pesquisa de gestão; Balanced Scorecard na gestão da inovação; satisfação como determinante da familiaridade do destino turístico; marketing social e aleitamento materno; otimização de portfólios e compartilhamento de conhecimento em um projeto automotivo; organização de valores do trabalho em P&D; e imersão social na cadeia de suprimentos.A revista também destaca a pensata ?The social impact of research in business and public administration?, assinada pelos professores Giovanna de Moura Rocha Lima e Thomaz Wood Jr.A RAE é uma publicação bimestral da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV/EAESP) disponível para assinantes e através do link http://rae.fgv.br.