Reforma trabalhista é discutida em evento virtual

A reforma trabalhista de 2017 (Lei 13.467) não foi precedida de amplo debate científico e constantemente está sob ameaça de revisão. Nesse contexto, a Escola de Direito de São Paulo (FGV Direito SP) promove o evento “De que reforma trabalhista precisamos?”. Aberto ao público, o webinar será realizado no dia 27 de março, às 14h, e será exibido ao vivo no canal da FGV no YouTube.
Durante a recente campanha presidencial os candidatos abordaram a necessidade de mudança, apontando para direções opostas, um a cancelar as alterações implementadas, outro a aprimorá-las. O evento procura levantar ideias concretas de reforma das leis que regulam as relações do trabalho no Brasil, nos aspectos de Direito Material, Direito Processual e Direito Coletivo, para amplificar, adensar e aprimorar o debate, na procura de saídas que estruturem melhor essa que é a relação contratual mais presente no ambiente capitalista de ordenação do trabalho.
A moderação do webinar ficará a cargo de Danilo Uler Corregliano (professor do FGV LAW). Os palestrantes serão: Sólon de Almeida Cunha e Carlos Eduardo Dantas (ambos professores do FGV LAW) e Roberto Parhayba de Arruda Pinto (advogado).
Para se inscrever no evento, acesse o site.