Reforma tributária é tema do próximo Meio Dia em Ponto!

27 Maio 2013

A DIREITO RIO promove, no dia 4 de junho, o próximo Meio Dia em Ponto!, com a professora Melina Rocha Lukic. O tema será ?A reforma tributária no Brasil: um consenso possível??. Melina vai abordar as proposições de reforma tributária no Brasil desde a promulgação da Constituição de 1988 e analisará os principais fatores que impediram sua aprovação no Congresso Nacional. Ela ainda discutirá temas como o conflito de interesses entre os atores federativos, a emergência do setor produtivo nas discussões e a influência do setor econômico. O evento é aberto a alunos e professores da DIREITO RIO. A participação dos alunos é válida como 1h de atividade complementar, perante entrega de relatório até o dia 19 de junho. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail direitorio@fgv.br. O encontro acontece às 13h, na sede da FGV.