Reforma tributária: lei complementar do Imposto sobre Bens e Serviços é tema de webinar

07 Outubro 2020

O Núcleo de Estudos Fiscais da Escola de Direito de São Paulo (FGV Direito SP), no âmbito do Projeto Nossa Reforma Tributária, promove, no dia 8 de outubro, um debate online e gratuito sobre a lei complementar do Imposto sobre Bens e Serviços (IBS). O evento será transmitido ao vivo no canal da FGV no Youtube a partir das 9h.

Durante o webinar, os participantes irão analisar os critérios relevantes para a elaboração da lei complementar, avaliar os modelos internacionais de sucesso e as possíveis soluções que atendam às necessidades brasileiras.

As palestras serão conduzidas por Rita de La Feria, professora na University of Leeds e Investigadora Associada do Centre for Business Taxation da Oxford University e Melina Rocha, diretora de cursos na York University e gerente sênior de tributos indiretos no Canadá. Eurico Santi e Isaías Coelho, ambos coordenadores do Núcleo de Estudos Fiscais (NEF) da FGV Direito SP, serão os moderadores.

Para mais informações e inscrições acesse o site.