Relação entre resultados sustentáveis e negócios de alta performance é tema de webinar

17 Setembro 2021

A FGV Educação Executiva promove, dia 22 de setembro, às 19h30, no canal da FGV no Youtube, o debate virtual “ESG – Social: Presente e Futuro: O que é possível, desejável e urgente?”. O encontro faz parte do projeto Conecta FGV: o aluno como protagonista, que visa gerar a troca de conhecimento, por meio de projetos de gestão e cases de sucesso de alunos dos MBAs da instituição.

Em sua sétima edição, o evento contará com a participação dos executivos Fábio Colletti Barbosa, diretor-presidente da Fundação Itaú; Fabia Fragiacomo, líder de Comunicação e Marketing do Instituto Ayrton Senna; Mary Murashima, diretora de Gestão Acadêmica da FGV Educação Executiva; Leila Melo, integrante do Comitê Executivo do Itaú Unibanco e diretora-executiva das áreas de Sustentabilidade, Jurídica, Ouvidoria, Comunicação, Relações Institucionais e Governamentais e Juliana Coelho, executiva e aluna dos MBAs da FGV. A moderação será feita por Ana Ligia Finamor, coordenadora e dos MBAs da FGV e Isabela Baleeiro Curado, Professora Gestão da FGV EAESP.

Durante o debate, os palestrantes explicarão como os resultados positivos em sustentabilidade impactam os negócios de alta performance. Também abordarão como a prática ESG está repercutindo no Brasil, levando governo e empresas a se comprometerem com o meio ambiente, as causas sociais e as estruturas de governança.

Para se inscrever no evento acesse o link.