Relações internacionais e segurança na Ásia são focos de debate virtual

O evento abordará perspectivas japonesas sobre mudanças graduais na balança de poder do Indo-Pacífico e aspectos marcantes do multilateralismo securitário na região.
Relações Internacionais
14 Outubro 2021
Relações internacionais e segurança na Ásia são focos de debate virtual

A Escola de Relações Internacionais da Fundação Getulio Vargas (FGV RI) promove o webinar International Relations of Asia: Multilateral Security and Regionalism de lançamento da segunda edição da série de eventos organizada com a Japan House São Paulo. O evento que ocorrerá dia 18 de outubro, às 20h, no canal da FGV no Youtube, abordará perspectivas japonesas sobre mudanças graduais na balança de poder do Indo-Pacífico e aspectos marcantes do multilateralismo securitário na região.

O encontro contará com a participação de Ken Jimbo, professor da Keio University (Tóquio) e da Isabela Nogueira, professora da UFRJ.

Para se inscrever no evento, acesse o link.