Representante da University of Oxford realizou palestra na EBAPE

26 Maio 2011

A Coordenação de Relações Internacionais da EBAPE, em parceria com o British Council, realizou, no dia 27 de maio, palestra com o Dr. Charles Boyle, diretor do departamento de ?Continuing Education? para Estudos Culturais e Britânicos, da University of Oxford. Ele falou sobre dois cursos preparatórios de mestrado para estudantes estrangeiros: ?Diploma Avançado em Estudos Britânicos e Europeus? e ?Princípios de Diplomacia?. Os dois cursos pretendem preparar os estudantes para mestrados nas melhores universidades britânicas e combinar essas aulas preparatórias com um programa intensivo de reforço na língua inglesa. O primeiro é o ?Diploma Avançado em Estudos Britânicos e Europeus?, que é voltado para estudantes que pretendem cursar o mestrado em áreas como Negócios e Gestão, Humanidades e Educação. O outro curso se chama ?Princípios de Diplomacia?, que é ideal para os estudantes que pretendem estudar Diplomacia, Relações Internacionais, Direito e Política, Negócios e Gestão. É interessante para estudantes que queiram seguir carreira diplomática em uma grande organização internacional. A University of Oxford, além de ser a mais antiga das universidades de língua inglesa, é também uma das melhores instituições de ensino superior do mundo. É um renomado centro internacional de ensino e pesquisa, que atrai estudantes de diversos países.