Retorno às aulas pós-Covid-19 é tema de webinar da FGV

O evento contará com a participação de Nina B. Ranieri, coordenadora da cátedra UNESCO de Direito à Educação da USP, e José Eduardo Faria, professor da FGV Direito SP. O debate será moderado pela diretora do FGV CEIPE, professora Claudia Costin
Políticas Públicas
19 Junho 2020
Retorno às aulas pós-Covid-19 é tema de webinar da FGV

As Escolas de Direito do Rio de Janeiro (FGV Direito Rio) e de São Paulo (FGV Direito SP) realizam, no dia 22 de junho, o webinar “Retorno às aulas pós-Covid-19. O evento será transmitido ao vivo pelo Youtube a partir das 17h.

O evento contará com a participação de Nina B. Ranieri, coordenadora da cátedra UNESCO de Direito à Educação da Faculdade de Direito da USP, e José Eduardo Faria, professor da FGV Direito SP. O debate será moderado pela diretora do Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais (FGV CEIPE), professora Claudia Costin.

A iniciativa faz parte da série de webinars “Direito e a Crise do Coronavírus – A contribuição do sistema jurídico para o enfrentamento da pandemia e a superação de seus efeitos econômicos e sociais”, que tem o objetivo de discutir o papel das instituições jurídicas para enfrentar os impactos da crise do coronavírus.

Para participar do evento acesse o site.