Retrospectiva 2020: #FGVemCasa - Confira como foi a rotina de alunos, professores e colaboradores

23 Dezembro 2020

A pandemia de coronavírus impactou a vida de milhões de estudantes em todo mundo. E no Brasil não foi diferente. Mas a busca por conhecimento e os estudos não pararam. Com a quarentena, a rotina de estudos da FGV ganhou uma nova direção e a migração das aulas para o ambiente online trouxe novos desafios para estudantes e professores.

A distância foi necessária, mas foi preciso estar sempre conectado ao longo do ano. Como nossos alunos e professores se adaptaram a esse novo formato? Descubra no #FGVemCasa: