Revista Cadernos EBAPE.BR homenageia professor Marcelo Milano

28 Março 2012

Os artigos publicados na última edição da revista eletrônica Cadernos EBAPE.BR, vol. X, nº 1, de março de 2012 já estão no ar. Neste número, o destaque fica por conta da Seção Opinião com textos em homenagem ao professor Marcelo Milano Falcão Vieira, ex-editor da revista, falecido em dezembro de 2011. O leitor encontrará os depoimentos do diretor, professores, funcionários e alunos que tiveram o privilégio de trabalhar e conviver com o docente.

Prof. Marcelo Milano foi editor-chefe da revista no período de 2003 a 2009. Era Ph.D. em Administração pela University of Edinburgh (Escócia) e mestre em Administração Pública pela Universidade Federal de Santa Catarina. Atuou como professor adjunto da EBAPE desde 2002, onde coordenava o atual programa de Doutorado em Administração da Escola.

O Cadernos EBAPE.BR é um periódico online trimestral cuja política editorial é promover o debate na área de Administração segundo abordagens interdisciplinares e críticas. Sua missão editorial almeja também a construção de um espaço de discussão intelectual por meio da publicação de ensaios teóricos opinativos relacionados a Administração Pública e de Empresas. A professora Ana Lucia Guedes é a atual editora do periódico.

Clique aqui para acessar a revista.