Revista Conjuntura Econômica ganha nova versão digital

Editada desde 1947 pelo FGV IBRE, a publicação é direcionada a formadores de opinião como economistas, políticos, jornalistas, advogados, empresários, profissionais liberais, bem como estudantes e interessados em temas econômicos e políticos
09 Outubro 2019
Revista Conjuntura Econômica ganha nova versão digital

A partir deste mês de outubro, a revista Conjuntura Econômica ganha uma nova versão digital. Dessa forma, a publicação se mantém alinhada às tendências adotadas pelos principais jornais e revistas do país.

“O objetivo é possibilitar uma navegação mais ágil e fácil, que se adapte à rotina dos leitores, cada vez mais concentrada nos smartphones”, conta Claudio Conceição, editor-executivo da publicação.

Entre as funcionalidades permitidas pelo novo sistema estão identificar temas de interesse através da busca por palavra-chave e visualização das páginas em miniatura. O assinante também poderá optar por impressão personalizada ou download do conteúdo. Além disso, a versão digital permite o redirecionamento a links sugeridos em matérias e artigos, que ao clicar serão abertos em uma nova tela de navegação.

Editada desde 1947 pelo Instituto Brasileiro de Economia (FGV IBRE), a revista Conjuntura Econômica é direcionada a formadores de opinião como economistas, políticos, jornalistas, advogados, empresários, profissionais liberais, bem como estudantes e interessados em temas econômicos e políticos. Com a versão digital, o objetivo é ampliar a disseminação do conteúdo de alto valor agregado produzido pelos pesquisadores do FGV IBRE e demais áreas da FGV, além de outras instituições, repercutidos em artigos, matérias e entrevistas.

Para mais informações sobre a revista Conjuntura Econômica, acesse o site.