Rubens Penha Cysne é eleito membro da Academia Brasileira de Educação

Diretor da FGV EPGE, Rubens é também Membro do Conselho Técnico da Confederação Nacional do Comércio (CNC), do Conselho de Economia da FIRJAN, do Conselho de Economia da Associação Comercial do Rio de Janeiro e do Conselho de Economia da Sociedade Nacional de Agricultura (SNA).
Institucional
09 Julho 2019
Rubens Penha Cysne é eleito membro da Academia Brasileira de Educação

O professor da EPGE Escola Brasileira de Economia e Finanças (FGV EPGE) Rubens Penha Cysne foi eleito membro da Academia Brasileira de Educação (ABE). O diretor da FGV EPGE ocupará a Cadeira nº 3, que antes pertencia ao acadêmico João Paulo do Valle Mendes. A eleição foi comunicada pelo presidente da instituição, Carlos Alberto Serpa de Oliveira, no último dia 3 de junho.

Rubens Penha Cysne é também Membro do Conselho Técnico da Confederação Nacional do Comércio (CNC), do Conselho de Economia da FIRJAN, do Conselho de Economia da Associação Comercial do Rio de Janeiro e do Conselho de Economia da Sociedade Nacional de Agricultura (SNA). Internacionalmente, possui trabalhos publicados nos seguintes periódicos da área de economia: Review of Economics and Statistics; Journal of Money, Credit and Banking; Journal of Economic Dynamics and Control; Macroeconomic Dynamics, Journal of Banking and Finance; Journal of Development Economics, Journal of Macroeconomics; Economics Letters e International Journal of Finance and Economics.