Saneamento básico no contexto da pandemia de COVID-19

Os participantes discutirão também o reflexo desta crise de saúde pública na aprovação do Novo Marco Legal do Saneamento Básico, em trâmite no Congresso Federal.
Administração
16 Abril 2020
Saneamento básico no contexto da pandemia de COVID-19

A FGV Projetos, em parceria com o IBEJI, realiza hoje, dia 16 de abril, às 17h, mais um encontro da série Digital Roundtable, desta vez com o tema “COVID-19: Saneamento em foco, prevenção e desenvolvimento”. O objetivo é analisar as medidas tomadas pelas empresas para dar continuidade e melhorar o serviço prestado à população, mesmo com as atuais dificuldades operacionais. Os participantes discutirão também o reflexo desta crise de saúde pública na aprovação do Novo Marco Legal do Saneamento Básico, em trâmite no Congresso Federal.

Participarão do Digital Roundtable o deputado federal e relator do novo Marco Regulatório do Saneamento, Geninho Zuliani; a vice-presidente de assuntos corporativos e regulação da BRK Ambiental, Daniela Mattos Sandoval Coli; o diretor executivo da ABCON (Associação Brasileira das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto), Percy Soares Neto; a gerente-executiva da FGV Projetos, Rosane Coelho; e o diretor administrativo e financeiro do IBEJI, João Negrini Neto. Os dois últimos também farão a mediação do encontro ao lado do gerente executivo da FGV Projetos, Charles Schramm, e do presidente do IBEJI, Augusto Neves Dal Pozzo.

As inscrições podem ser feitas no site.