Saneamento, saúde e meio ambiente são temáticas de webinar

Nos últimos anos alguns avanços importantes têm acontecido, como por exemplo, os leilões de serviços de saneamento e a aprovação do novo marco legal, lei 14.026/20.
07 Outubro 2021
Saneamento, saúde e meio ambiente são temáticas de webinar

Saneamento básico é um assunto com impacto em diversas áreas, com importância estratégica e que demanda grandes investimentos. Neste contexto, o Centro de Estudos de Infraestrutura e Soluções Ambientais (FGVceisa) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) realizará no dia 8 de outubro, às 14h30, no canal da FGV no Youtube, um webinar com o tema “Saneamento é saúde e meio ambiente”.

A palestra será realizada por Pedro Maranhão, secretário nacional de Saneamento do Ministério do Desenvolvimento Regional. A moderação será de Gesner Oliveira, coordenador do Centro de Estudos de Infraestrutura e Soluções Ambientais da FGV EAESP.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo link.