SCM traz diretor de negócios do Facebook no Brasil à Fundação

Institucional
19 Abril 2012

A Superintendência de Comunicação e Marketing (SCM) realizou ontem o encontro ?Facebook - Desafios e Oportunidades para a FGV?, que discutiu as oportunidades de negócios, inovação e relacionamento da marca FGV com seus fãs. De acordo com o superintendente Marcos Facó, ?o objetivo do evento foi apresentar os recursos que a maior rede social do mundo oferece para o desenvolvimento de estratégias de marketing e de novas formas de relacionamento com os consumidores, partindo da perspectiva do uso da plataforma pelas diferentes áreas da Fundação?.  O diretor de negócios do Facebook no Brasil Fabricio Proti foi o palestrante do evento, que contou com a presença de profissionais dos setores de Comunicação e Marketing das escolas e unidades da FGV. ?Não é o Facebook que cria o fã da empresa. O Facebook faz a ponte, conecta a empresa às pessoas que a admiram?, enfatizou Proti em sua apresentação. Atualmente, a FGV tem quase 22 mil seguidores em sua página oficial e praticamente o mesmo número na página do vestibular.  ?Facebook - Desafios e Oportunidades para a FGV? aconteceu das 9h às 11h, no auditório do 12 º andar do edifício sede, na Praia de Botafogo.  

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade.