Secretária da Economia de Goiás aborda desafios de gestores de finanças públicas em aula inaugural

A aula abordará o desafio que os gestores de finanças públicas brasileiros enfrentam: a necessidade de prover incentivos ao desenvolvimento inclusivo sem abrir mão da disciplina fiscal.
29 Abril 2022

A EPGE Escola Brasileira de Economia e Finanças (FGV EPGE) promoverá, no dia 2 de maio, a Aula Inaugural do curso de Graduação em Ciências Econômicas, com a participação da Dra. Cristiane Alkmin Junqueira Schmidt, Secretária da Economia do Estado de Goiás e ex-aluna de doutorado da FGV EPGE. O evento será realizado no Centro Cultural FGV (Praia de Botafogo, 186. Rio de Janeiro).

O evento é gratuito e aberto ao público. Será exigida a apresentação de comprovante de vacinação completa contra a Covid-19 no local. Para participar, inscreva-se pelo site.